O jovem empresário Elves Bazzanella, de 32 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na SC-477, entre Indaial e Timbó. A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (1º). Ele era conhecido por administrar a Cafeteria Caramelle Amano e o Bistrô Bazza, na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Elves pilotava uma moto quando colidiu contra um carro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Receba notícias de Blumenau e região direto no WhatsApp

Em publicação nas redes sociais, os perfis da cafeteria e do bistrô lamentaram, em nota, a ”perda inesperada”. No texto, a equipe também menciona que a dedicação, trabalho e presença do empresário sempre serão lembrados com muito carinho. “Descanse em paz e que sua memória viva eternamente em nossos corações”, diz o post.

Em comentários da postagem, pessoas que o conheciam também aproveitaram para homenagear o amigo. Jakeline Pelin ressaltou que “Elves será sempre lembrado pela alegria contagiante”, enquanto outros colegas desejaram força para a família, especialmente à esposa do homem, Tatiane Stefanes, com quem ele oficializou a união em 2020. Os dois também criavam dois filhos.

Continua depois da publicidade

O empresário era natural de Timbó, mas vivia atualmente em Blumenau. Pelas redes sociais, o perfil do restaurante divulgou que o velório de Elves iniciou às 13h, na Capela Mortuária Jardim da Saudade, em Benedito Novo.

*Estagiária sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também:

Polícia encontra mais de 10 “chupa-cabras” instalados em caixas eletrônicos de Itajaí

Corpo de homem que tentou cruzar rio a nado em Itajaí é encontrado após 9 dias