O assassinato de um homem durante uma suposta briga de trânsito no Alto Vale do Itajaí teve como pano de fundo a infidelidade, explicaram as polícias. Os moradores de Atalanta trocaram socos depois de uma colisão traseira e, na sequência, um deles sacou uma arma e atirou contra o outro. Cassio Sebold, de 39 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O caso aconteceu no começo da noite desta quarta-feira (9), no Centro da cidade. Os carros, um Gol e um Cruze, seguiam no mesmo sentido. Em determinado momento, o Gol bateu atrás do outro veículo. Os motoristas desceram e iniciaram uma discussão, que evoluiu para uma briga. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o condutor do Gol foi até o automóvel, pegou um rifle calibre .22 e correu atrás de Cassio, que foi atingido na cabeça e nas costas, segundo os bombeiros militares.
O autor voltou para o Gol e fugiu, contou a Polícia Civil. Já a vítima foi socorrida pelos bombeiros militares e levada ao hospital de Agrolândia e depois ao Regional de Rio do Sul por conta da gravidade. Nesta quinta-feira (10), porém, o óbito foi confirmado na unidade de saúde.
Conforme a Polícia Militar, o motivo da briga não foi o acidente de trânsito em si, mas sim “passional”, já que envolveu a descoberta de uma relação extraconjugal. A Polícia Civil confirmou a hipótese, mas deve aprofundar a investigação ao longo dos próximos dias. Agora, as equipes procuram pelo suspeito.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte violenta de Cassio, que era pai de um bebê:
“Meu melhor irmão do mundo, como vai ser agora sem você?”, desabafou a irmã dele. Informações sobre o velório do homem não foram divulgadas até a publicação deste texto.
Leia mais
Esmalte ocultava maior carga de cocaína apreendida pela Receita Federal de SC em 2023