A morte de Giane Fiorenzano, 43 anos, neste domingo à noite chocou a cidade de Itajaí. Ela foi assassinada dentro de casa no bairro Vila Operária e o principal suspeito é o marido, Márcio Pinto, que cometeu suicídio no quintal da residência.

Continua depois da publicidade

::: Homem mata a mulher dentro de casa em Itajaí

Giane era professora e servidora efetiva da prefeitura de Itajaí. Lecionou por anos em escolas da cidade e, atualmente, era diretora da Biblioteca Pública Municipal de Itajaí. Por mais de 20 anos deu aula no Colégio Fayal e, na rede municipal, teve o último trabalho no Grupo Escolar Carlos de Paula Seara.

Em nota divulgada, prefeitura de Itajaí lamentou profundamente a morte da mulher. “Por familiares, amigos, colegas de trabalho e ex-alunos, Giane sempre será lembrada como uma pessoa apaixonada por tudo que faz. A vontade e a dedicação para ver um mundo melhor a partir das crianças sempre conduziram sua trajetória profissional e pessoal”, diz o texto divulgado nesta segunda-feira.

A Biblioteca Municipal da cidade amanheceu nesta segunda de portas fechadas e com uma faixa de luto na entrada. O local abrirá novamente na terça-feira.

Continua depois da publicidade