A trágica morte de Jamilie Cristine Vogelsanger, de 37 anos, vítima de um acidente de trânsito em Araquari, gerou comoção entre amigos e colegas de trabalho em Barra Velha, onde a vítima atuava como professora.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Jamilie morreu durante a madrugada de quinta-feira (25) após o carro em que estava com a família ser atingido na traseira por um caminhão guincho. Após a batida, o veículo, ocupado por seis pessoas, capotou e bateu contra um muro.
Nas redes sociais, moradores de Barra Velha definiram a professora como uma pessoa boa e alegre, que fazia o bem em prol da comunidade.
— Perdemos uma pessoa maravilhosa. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos e a todos que a conheciam. Lamentável, muita tristeza — escreveu uma amiga.
Continua depois da publicidade
— Muito triste. Trabalhava na rede municipal, porém todo o município de Barra Velha está sentindo, pois pertencia ao quadro de professores do município. Eu fiquei chocada com este trágico acidente — lamentou um colega de trabalho.
A escola Astrogildo Odon Aguiar, onde Lamilie era servidora, e a prefeitura de Barra Velha também divulgaram notas de pesar pelo falecimento da educadora.
— Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Barra Velha se solidariza aos familiares, amigos, alunos e demais cidadãos enlutados, pelo falecimento da professora — diz a nota.
O acidente
O acidente que vitimou Jamilie aconteceu no km 72,5 da BR-101, em Araquari, por volta das 23h50 de quarta-feira (24). A professora ocupava um Citroen junto a outros cinco familiares quando o carro foi atingido por um caminhão guincho.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava parado na pista quando foi atingido na traseira e, em seguida, capotou na rodovia e bateu contra um muro.
A mulher, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de quinta-feira (25). Duas crianças, de 3 e 11 anos, um homem, de 44, e dois idosos, de 65 e 73, também estavam no carro, mas não se feriram gravemente.
O condutor do caminhão, um Mercedes Benz com placas de Curitiba (PR), saiu ileso do acidente.

Leia também
Perseguição tem acidente e um preso com 300 quilos de droga em Joinville; veja vídeo
Homem atingido por explosão de gás em Joinville segue internado na UTI após 13 dias