Uma mulher de 34 anos morreu na manhã desta terça-feira (14) após cair do sétimo andar de um prédio em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso é investigado como feminicídio e a principal suspeita é de que ela tenha sido empurrada da sacada pelo namorado, de acordo com o delegado Eduardo Ferraz.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região direto no Whatsapp

O caso ocorreu por volta das 7h, e os bombeiros chegaram a levar a vítima ainda com vida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, a mulher morava no apartamento e chegou acompanhada do homem na noite passada. Informações repassadas aos investigadores indicam que pela manhã o casal discutiu e logo a mulher caiu da sacada. Segundo Ferraz, a possibilidade de suicídio está descartada no momento.

Após a queda, o homem que estava com a vítima fugiu pelo lado de fora do prédio, pulando nos aparelhos de ar-condicionado dos apartamentos até chegar ao térreo, onde pulou o muro e não foi mais visto. Até as 13h30min, ele ainda não tinha sido localizado.

Continua depois da publicidade

A mulher de 34 anos era natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Os registros da polícia em Santa Catarina não identificaram nenhum boletim de ocorrência por violência doméstica.

Leia mais

Com 10 casos por hora, Santa Catarina enfrenta onda de violência doméstica

Moradora de Blumenau é atacada pelo ex-marido que corta mangueira de gás para incendiar casa