Um motociclista morreu na noite deste domingo (7) ao colidir contra um poste, em Gaspar. O homem foi identificado como Osmar Gonçalves de Oliveira Junior e tinha 40 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros de Ilhota, mas teve uma parada cardiorrespiratória no hospital e não resistiu.

Continua depois da publicidade

A perda inesperada causou comoção entre amigos e familiares, que usaram as redes sociais para prestar homenagens a Osmar.

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

Em uma das publicações, Debora Zeferino o descreve como uma “pessoa cheia de vida” e diz ainda não acreditar no que aconteceu. Ela relata que ficou “sem chão” depois que recebeu a notícia e finaliza com uma frase de conforto: “Um dia nos encontraremos novamente em outro plano”.

Osmar trabalhava atualmente com delivery de açaí. Uma cliente também relembra, em outra postagem, que, durante as entregas, ele costumava aparecer com sorriso no rosto e era uma “pessoa querida”, conforme comenta Catia Evaristo.

Continua depois da publicidade

“Às vezes nós temos o costume de elogiar as pessoas depois da morte delas, mas é que na verdade perdemos muitas oportunidades na vida de dizer o quanto essas pessoas são importantes”, ressalta ainda Gilmar Machado.

Osmar era natural de Ilhota e tinha uma filha.

*Estagiária sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também:

Sequestros de caminhoneiros em SC intrigam por coincidências

Agressor usa furadeira para atacar mulher em Blumenau, causa confusão e acaba preso