O homem encontrado morto na manhã de segunda-feira (13) às margens da BR-470, em Blumenau, foi identificado como Idiomar Sanzovo, de 35 anos. Ele era morador de Itapoá e, segundo a Polícia Civil, trabalhava como motorista de aplicativo.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Idiomar estava dentro de um carro e foi encontrado já sem sinais vitais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tinha marcas de tiro no rosto. Um inquérito policial foi instaurado ainda na segunda-feira e o caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo o delegado Ronnie Esteves, nenhuma linha de investigação sobre a morte pode ser descartada até o momento, mas a suspeita inicial é de homicídio seguido de latrocínio, já que, segundo o delegado, o celular da vítima foi levado.
— Mas ainda não temos todas as informações sobre a vítima — disse.
Continua depois da publicidade
A polícia já ouviu familiares do homem e, nesta semana, segue ouvindo amigos e pessoas próximas. O que se sabe até o momento é que Idiomar tinha filhos e morava no Norte catarinense.
— Ele fazia corrida de aplicativo. Às vezes, aceitava corrida fora do aplicativo, mas, segundo familiares, só de conhecidos. Ainda não sabemos o que de fato ele estava fazendo aqui em Blumenau. Tudo está sendo investigado — confirma o delegado.
Projéteis de bala não foram encontrados
O corpo de Idiomar foi encontrado pela PRF por volta das 4h da madrugada, próximo ao prédio da antiga Dudalina, em Blumenau. Ele estava dentro do Toyota Etios, com placas de Garuva.
A vítima estava no banco do motorista e, conforme informações da polícia, nenhuma arma e cápsula de projétil foram encontrados no automóvel, o que indica um possível assassinato.
Continua depois da publicidade
O carro em que o homem foi encontrado não tinha registro de roubo ou furto, conforme a PRF.
Leia também
Motorista com sinais de embriaguez causa acidente em Joinville e deixa oito feridos
Mulher ataca homem com xícara na cabeça e deixa ele gravemente ferido em Jaraguá do Sul
Jovem pula a sacada para evitar ser morto, mas é executado a tiros