A Delegacia de Homicídios de Joinville começará nesta segunda-feira (26) as investigações sobre a morte de Vanessa Lima, de 25 anos. Ela foi encontrada morta, enrolada em um lençol, embaixo de uma cama no sábado (24). O filho dela, de dois anos, foi encontrado sozinho em uma rua da zona Sul da cidade na sexta-feira. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A mulher foi encontrada pela prima e o ex-marido, na casa dela no bairro Paranaguamirim. De acordo com o delegado Eliezer Bertinotti, responsável pelo caso, ainda não há informações sobre a causa e a motivação da morte. 

— Vai ser instaurado o inquérito nesta segunda, quando seguiremos com as investigações. Por ora, são essas as informações — disse. 

Vanessa, segundo a Polícia Civil, apresentava ferimentos de faca pelo corpo. Além disso, na casa, foi encontrado sangue em vários cômodos, de acordo com a Polícia Militar. 

Continua depois da publicidade

Segundo com a Central Funerária de Joinville, o corpo de Vanessa foi liberado no sábado (24) para Tijucas do Sul, no Paraná. O A Notícia não conseguiu confirmar se já houve o sepultamento da jovem até o fechamento desta reportagem. 

Relembre o caso 

A situação começou na sexta-feira após a criança de dois anos ser encontrada sozinha no bairro Paranaguamirim, ao lado de uma cozinha comunitária. Ele estava de bermurda e regata. 

Segundo a prefeitura, ele foi levado para o serviço de acolhimento e está aos cuidados do Conselho Tutelar.

Leia também: 

Criança é encontrada sozinha em rua da zona Sul de Joinville

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de material reciclável em Jaraguá do Sul

Homem é preso por agredir parceira com cabeçada e soco no rosto em Guaramirim