Um jovem de 22 anos morreu nesta segunda-feira (14) ao ter uma parada cardíaca no meio da rua, no bairro Mar Grosso, em Laguna, Sul de Santa Catarina. A polícia investiga a causa do óbito da vítima, que chegou a ser socorrida e morreu no hospital.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O jovem é de Criciúma, e estaria na cidade para um evento de jogos universitários que ocorre todos os anos no município. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital, onde foram realizadas tentativas de reanimação, que não tiveram sucesso.
Pessoas que estavam junto com o jovem no momento em que ele teve a parada cardíaca falaram aos bombeiros que a causa da morte teria sido choque elétrico que ele teria sofrido em uma barraca de comércio de bebidas. O grupo levou a vítima até uma praça, onde começaram as manobras de reanimação.
No entanto, a Polícia Civil ressaltou que apenas a autópsia poderá confirmar a causa da morte, já que, segundo a investigação, a vítima não tinha sinais claros de choque. Ainda segundo a Polícia Civil, a hipótese de overdose não é descartada.
Continua depois da publicidade
Leia também
Professora morre atropelada por caminhão em SC enquanto passeava com marido e filho
Suspeitos detidos em encontro neonazista seguirão presos, decide Justiça
Acidente com cinco veículos deixa homem ferido e bloqueia BR-101 em Joinville