A morte inesperada do enfermeiro Tarcísio Ribeiro da Silva, de 29 anos, comoveu amigos e familiares do profissional nas redes sociais. O jovem estava internado no mesmo hospital em que trabalhava após se envolver em um acidente com uma carreta há 15 dias, na BR-101, em Balneário Camboriú. Depois de parar embaixo do caminhão, ele foi resgatado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (30).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
A esposa de Tarcísio, Aline Fernanda Graciliano, manifestou a dor da perda em uma publicação feita no Instagram. Com uma foto do casamento dos dois, em preto e branco, ela agradeceu ao marido pelos 10 anos que viveu ao lado dele e reforçou que o companheiro “foi e sempre será a melhor escolha” dela.
“E mesmo que eu escrevesse um livro de milhões de páginas, não expressaria o tamanho da minha dor, da saudade e do vazio que você deixou! Até breve, meu amor!”, disse.
O jovem atuava como técnico de enfermagem no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A prefeitura da cidade também lamentou a morte do profissional. “Que a fé que nos move traga à família e aos amigos a força para superar esta imensa perda”, ressaltou em nota.
Continua depois da publicidade
Amigos e colegas de trabalho ainda reforçaram pelas redes sociais o legado que Tarcísio deixou na profissão. Ana Paula Santos, que atua no mesmo local que o enfermeiro, o descreveu como um “excelente profissional”. Já Cristiane Santos desejou força à família e destacou, também, que a “Saúde perde um grande profissional”.
Leia mais: As lições de vida e de vitória do agricultor por trás do aipim especial de SC
“Tarcísio foi uma pessoa maravilhosa, por onde passou deixou só lembranças maravilhosas. Com certeza ele cumpriu seu legado, por pouco tempo aqui na terra, mas ele cumpriu a missão com excelência”, disse ainda Leila Weidgenant.
Segundo a Arteris, concessionária responsável pela rodovia em que aconteceu o acidente, Tarcísio teria tentado passar de moto entre dois caminhões e acabou atraído pelo vácuo para debaixo da carreta.
O enterro ocorreu na manhã desta segunda-feira (31), às 10h, no Cemitério do Rio do Meio, em Camboriú.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também:
Briga por mulher termina com homem esfaqueado várias vezes em Blumenau
Roteiro de crimes que durou quase 9 horas leva dois à cadeia em Balneário Camboriú