Conhecidos, familiares e amigos prestaram uma homenagem neste fim de semana ao jovem que morreu em um acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. Segundo organizadores do encontro, aproximadamente 400 pessoas foram sábado à tarde até a pista de skate de Brusque homenagear Nicolas Tomaz Belz.

Continua depois da publicidade

Nicholas era filho de Sidnei Belz (Magau) e Scheila Tomaz. Magau é professor de capoeira e grande amante do skate e junto com o pai, Nikão, como era conhecido, ajudava em ações sociais, como o projeto capoeira na Apae de Brusque (Camará Capoeira) e Skate na Escola, iniciativa que difunde a prática do skate nas unidades escolares de Brusque.

O acidente

Nicholas Tomaz Belz, 19 anos, foi atropelado quinta-feira na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. O jovem pilotava uma motocicleta quando se envolveu em um acidente com um Fiorino. Ele perdido o equilíbrio e caído, no momento da queda o capacete teria saído da cabeça. A motorista de um Ford Ka, que transitava no lado contrário, não conseguiu desviar e atropelou Belz.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Belz já estava sem vida. A Polícia Militar e a Guarda de Trânsito de Brusque estiveram no local. O corpo do piloto levado ao IML de Brusque.

Continua depois da publicidade