A morte dos amigos Jefferson Dittrich e Jean Tiago Elias de Souza ocorrida em Mafra, no dia 24 de maio, teria sido motivada pela briga por uma garrafa de bebida. Em menos de um mês após o caso, a Polícia Civil finalizou a investigação e indiciou quatro homens por lesão corporal seguida de morte. Uma das vítimas foi espancada até a morte.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil na época, as vítimas estavam em um bar com um grupo de amigos quando se desentenderam com outros homens que também bebiam no local. Agora, a polícia aponta que o motivo seria a discussão por uma garrafa de bebida. Após a briga, Jefferson e Jean deixaram o local de carro.
Menina de 14 anos é vítima de estupro após vizinho convidá-la para assistir TV em SC
— Gerou uma discussão se a bebida seria de um grupo ou de outro e aí começaram um desentendimento ali. Daí, as vítimas do acidente foram para fora, pegaram o veículo e saíram com o carro em alta velocidade e acabaram batendo o carro — contou o delegado.
Continua depois da publicidade
Com a força do impacto, o passageiro acabou morrendo na hora. Já o motorista saiu do automóvel caminhando, mas foi agredido pelo grupo “rival” até a morte. Ainda segundo a Polícia Civil, após cometer o crime o grupo fugiu do local, momento em que chegaram a atropelar uma mulher.
Os quatro homens foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte. A pena deste tipo de infração pode chegar a 12 anos de prisão. O grupo aguarda o processo em liberdade.
Veja vídeos
Leia também
Esquema de clínicas de luxo e coach de emagrecimento tem 1º julgamento em SC
Novo ranking aponta cidade de SC como mais segura do Brasil; confira top 10 do Estado
Acidente grave entre três carros deixa uma pessoa morta e três feridos no Norte de SC