A adolescente de 16 anos, morta a tiros em frente a uma casa noturna em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, teria sido vítima do ocorrido por conta de uma dívida de R$ 500. A hipótese foi levantada pelo delegado Vitor Bianco, da Polícia Civil, à frente da investigação.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A origem do valor devido pela jovem, no entanto, ainda carece de confirmação, também conforme o delegado relatou à reportagem. Além da motivação do crime, a Polícia Civil em Criciúma afirma também já ter chegado ao nome do autor, que, contudo, não foi preso até aqui.

Relembre o caso

A adolescente foi morta a tiros durante uma festa em Criciúma na madrugada do último dia 5 de maio. A Polícia Militar (PM) relatou na ocasião, a partir de informações preliminares, que um homem teria efetuado diversos disparos contra as pessoas que estavam em frente ao bar.

Conforme testemunhas relataram à PM, ele atirou contra a menina, realizou disparos contra as pessoas em volta e voltou a atirar na jovem antes de fugir do local. A adolescente estava na festa com um grupo de amigas, e uma delas conhecia o autor dos disparos, segundo a polícia.

Continua depois da publicidade

De acordo com o relato de uma das amigas da vítima, o grupo estava do lado de fora da festa e só percebeu a situação quando o homem começou a atirar.

Leia mais

Morte de família em SC causa comoção e desperta luto em universidades e igrejas

FOTOS: Acidente destrói Fusca e motorista é resgatado em estado grave em SC

Acidente mata jovem e deixa carro destruído no Oeste de SC