Dois dos cinco feridos no acidente registrado nesta segunda-feira na BR-282, em Cordilheira Alta, morreram no hospital. Cleonice Rimoldi, de 22 anos, e a filha dela, Maria Gabriela Conrrado, de seis anos, não resistiram aos ferimentos, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias

A menina morreu logo depois de dar entrada no hospital infantil em Chapecó, enquanto a morte da mãe dela foi registrada no início da noite, no hospital regional de Xanxerê, onde o pai da criança, Aginelo Marcos Conrrado, de 31 anos, também está internado. Eles estavam no carro com placas de Santos (SP), que foi o mais atingido pela colisão.

Acidentes de sábado e domingo deixam quatro mortos em SC

O acidente aconteceu por volta de 14h30min, quando um caminhão de São Lourenço do Oeste derrapou na pista molhada e atingiu outros três veículos: um carro de Santos, um de São José dos Pinhais (PR) e um de Caibi. Além das duas mortes, outras três pessoas tiveram ferimentos graves e estão em hospitais de Xanxerê e Chapecó. Outra vítima teve ferimentos leves. O condutor do caminhão não se feriu.

Continua depois da publicidade