“Morre uma parte de mim”, disse nas redes sociais a mãe do jovem Khaue Pires, de 19 anos. Ele é o motociclista que morreu na tarde de segunda-feira (22) após bater em um ônibus. O acidente aconteceu no bairro Nova Brasília, em Joinville.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp 

Khaue pilotava sua moto pela rua Minas Gerais quando ultrapassou um ônibus que fazia uma conversão à esquerda. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ocorreu a batida.

Câmera flagra manobra extrema de motorista para usar área de escape e evitar acidente na BR-376

Após ser atingido pelo ônibus, o piloto ainda colide contra um poste. Khaue não resistiu e morreu no local do acidente.

Continua depois da publicidade

Luto

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Khaue. “Ele era um menino incrível que eu tive o privilégio de poder estar desde de bebê até o presente momento de sua partida”, publicou uma amiga nas redes sociais.

O velório do motociclista acontece durante esta terça-feira (23) na Igreja Deus É Amor, na rua Cerro Azul, bairro Nova Brasília. O corpo será sepultado às 14h30 no Cemitério Rio Bonito.

“Não tenho palavras pra descrever a dor que é ver ele partir. A nossa amizade nasceu lá na escola, quando éramos crianças e assim será pra sempre, até depois do fim”, comentou uma outra amiga.

Continua depois da publicidade

O que diz a empresa

A Fratelli, empresa da qual é o ônibus que se envolveu no acidente, informou à reportagem do A Notícia que instaurou uma apuração interna sobre o ocorrido e que irá tratar com o motorista,

— Porém, entendemos, a partir da análise inicial das imagens, que as causas do acidente não decorreram de imprudência do colaborador da Fratelli — informou o setor jurídico da empresa por meio de nota. Além disso, informa que irá buscar contato com a família e que aguarda a conclusão da perícia.

Leia também

VÍDEO: Meteoro cruza céu de SC em “momento curioso” da chuva de Líridas

Dinheiro desviado do SUS comprou apartamento milionário em Balneário Camboriú, diz PF

Em resgate desafiador, bombeiros sobem árvore de 15 metros para descer gato “sapeca” em SC