O ex-integrante do Jackson 5 e irmão de Michael Jackson, Tito Jackson, morreu neste domingo (15) aos 70 anos. As informações foram confirmadas pela família, que não divulgou a causa da morte. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Toriano Adarryll Jackson iniciou na carreira musical ainda criança com seus irmãos Jackie, Jermaine, Marlon e Michael. Ele fez parte do grupo “Jackson 5”.
Polícia irá investigar caso de Maidê Mahl como lesão corporal em inquérito
Tito era cantor e compositor e, junto dos irmãos, produziu grandes sucessos nas décadas de 1960 e 1970, como “ABC”, “I Want You Back” e “I’ll Be There”. Dentro do grupo Tito, atuava como corista e guitarrista.
Continua depois da publicidade
Mesmo com a saída de Michael Jackson do grupo original, os irmãos continuaram se apresentando ao redor do mundo com o nome “The Jacksons”. Após lançar a carreira solo, ele trabalhou com os três filhos e, em 2016, lançou o primeiro álbum solo intitulado “Tito Time”.
O músico também colaborou e produziu canções com a irmã Janet Jackson, e outros produtores norte-americanos.
Tipo pós Michael
Em diversas entrevistas após a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, Tito afirmava que a família estava mais unida e que os irmãos ainda sentiam a ausência do cantor nos shows.
— Eu não acho que nos acostumaremos a nos apresentar sem ele. Sentimos muito a falta dele — afirmou em 2014.
Continua depois da publicidade
Em suas redes sociais, enquanto estava em Munique na semana passada, o cantor e compositor publicou uma mensagem sobre a visita que fez com os irmãos ao monumento em homenagem a Michael.
“Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitamos o belo monumento dedicado ao nosso querido irmão, Michael Jackson. Estamos profundamente agradecidos por este lugar especial”, escreveu.
Veja a publicação
Confira fotos de Tito Jackson
Continua depois da publicidade
Leia também
“Hora de voar solo”: Boninho é desligado da Globo após 40 anos
Veja o momento em que Datena agride Pablo Marçal com cadeirada durante debate em SP
Datena diz que não se arrepende de cadeirada em Marçal: “Claro que não”