Morreu no hospital uma terceira vítima do acidente registrado no último domingo na BR-101, em Araquari. Willian Vieira Chaves, 21 anos, foi levado em estado grave para o Hospital São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos por volta das 19h25 do último domingo.
Continua depois da publicidade
Willian é irmão de Alisson Vieira Chaves, 23 anos, que era o motorista do carro e morreu no local do acidente.
A outra vítima fatal foi Laerte Cardoso, de 35 anos, que estava no banco da frente do passageiro. Um quarto ocupante do veículo, Guilherme Bocchi, de 17 anos, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital São José.
O acidente aconteceu por volta das 9h40 no quilômetro 57 da rodovia federal. Segundo os Bombeiros Voluntários e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha, a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente.
O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro. O condutor e o passageiro do banco da frente morreram na hora. Segundo os bombeiros, um dos passageiros que ocupavam o banco de trás foi arremessado para fora do veículo e o outro passageiro ficou preso às ferragens.
Continua depois da publicidade
"Eu tenho orgulho de quem eles eram", diz tio de irmãos mortos em acidente na BR-101