A ex-vereadora de Criciúma Thatianne Ferro Teixeira, mais conhecida como Tati Teixeira, morreu na madrugada desta terça-feira (21), aos 44 anos. A informação foi confirmada pela prefeitura do município do Sul do Estado. Ela tratava um câncer de mama.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Tati se elegeu vereadora em 2008 pelo PSDB e foi reeleita em 2012, ano em que obteve a terceira maior votação do município.
Ela presidiu a Câmara de Vereadores de Criciúma em 2014, mesmo ano em que chegou a assumir a prefeitura interinamente. Tati também ocupou o cargo de deputada estadual em 2021 por um período de 30 dias.
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, emitiu nota lamentando a morte de Tati.
Continua depois da publicidade
“À distância e sem poder estar presente na última homenagem, fica aqui registrado o reconhecimento, a gratidão e o respeito a sua trajetória política. As suas ações e conquistas como profissional, mulher, mãe, líder política, trabalho incansável, seu exemplo e dedicação, contribuíram para o bem-estar dos criciumenses”, disse o prefeito em nota.
A prefeitura de Criciúma decretou luto oficial de três dias. A velório de Tati ocorre no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, e o enterro às 16h no Cemitério do município.
Leia também
Menina de 4 anos morre após levar choque elétrico em Criciúma: “Anjinho espoleta”
Cliente ataca garçom com faca após tentar dar calote em lanchonete de SC