Marielene Cardoso, de 71 anos, morreu no Hospital Regional de Rio do Sul, no domingo (18), um dia depois do acidente que deixou ela e o marido feridos. O terceiro envolvido, um motociclista, faleceu ainda no local da colisão, a BR-470, na altura de Trombudo Central.

Continua depois da publicidade

Lene, como era conhecida, está sendo velada em Trombudo Central. A celebração de despedida está marcada para as 10h desta segunda-feira (19). Mãe e avó, a idosa foi descrita como uma pessoa querida. Nas redes sociais, um genro lamentou:

“Você lutou muito, minha guerreira, mas Deus quis você ao lado dele”.

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A mulher chegou a ser levada ao hospital, mas teve fraturas por todo o corpo e não resistiu. O motorista e companheiro dela, de 70 anos, também se feriu, mas estava consciente e apresentava um quadro menos crítico de saúde em relação à esposa.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado (17) na BR-470, entre Trombudo Central e Pouso Redondo, e deixou tanto o carro quanto a moto destruídos. Adilson Soligo Junior, 36 anos, foi encontrado caído ao lado da via, já sem vida.

Ele pilotava a motocicleta que se envolveu na colisão transversal com o HB20. Ele era conhecido em Pouso Redondo como Soligo. Proprietário de uma oficina mecânica e também vendedor de autopeças, o homem foi sepultado em Pouso Redondo.

Veja fotos do acidente

Leia mais

Destilaria de SC condecorada no mundo todo busca reconhecimento dentro de casa