O ex-vice-prefeito de Tijucas, Luiz Rogério da Silva, conhecido como Rogerinho, morreu na manhã desta segunda (7), aos 58 anos. A notícia foi confirmada pela prefeitura do município, que decretou luto oficial de 3 dias.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

“É com profundo pesar que a Administração Municipal de Tijucas comunica o falecimento de Luiz Rogério da Silva, o conhecido Rogerinho. (…) A Administração Municipal se solidariza com seus familiares na esperança de que Deus nos conforte neste momento de profunda dor”, diz nota divulgada pela prefeitura.

Rogerinho foi encontrado morto por volta das 7h30min em casa, no Centro de Tijucas. A Polícia Militar esteve no local e descartou morte por violência. A causa não foi divulgada.

Formado em Enfermagem e bacharel em Direito, Luiz Rogério da Silva era um importante político em Tijucas. Ele foi vereador, secretário municipal de Saúde e vice-prefeito de Tijucas durante a gestão de Elmis Mannrich (2009-2012). Atualmente, Rogerinho era presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

Continua depois da publicidade

Leia também

Presidente da Alesc, Mauro de Nadal assume o governo de SC durante viagem de Jorginho

Eleições 2024: SC tem 17 pré-candidatas mulheres nas 20 maiores cidades