O cantor Reynaldo Rayol morreu na noite desta terça-feira (15), aos 76 anos, vítima de covid-19: a informação foi divulgada pelo Instituto FUNJOR, entidade filantrópica à qual Reynaldo era associado. O artista ganhou fama ao participar do primeiro programa Jovem Guarda, da Record; ao lado de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa e Eduardo Araújo, entre outros. Reynaldo era irmão de Agnaldo Rayol, que também participou do movimento.

Continua depois da publicidade

> Quem são os artistas e os famosos que morreram de covid-19

“É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade”, publicou o instituto no Instagram. “Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística.”

> Atriz de Garota Exemplar, Lisa Banes morre aos 65 anos após ser atropelada

> Atriz Maíra Charken fala sobre dificuldades financeiras em vídeo: “Dois, três anos sem ter renda nenhuma”

Continua depois da publicidade

Agnaldo Reyol também prestou uma homenagem por meio do Instagram: “Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras”, publicou. “Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus.”

> Viúva de MC Kevin recebe carta póstuma deixada pelo funkeiro; fãs questionam veracidade

Continua depois da publicidade