Morreu a quarta vítima de um homem, antes de tirar a própria vida em Joinville. Cleci Aparecida Melle Pasquali, de 50 anos, foi esfaqueada pelo filho Roberto Pasquali, neste domingo (06). Ela chegou a passar por cirurgia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (07).

Continua depois da publicidade

O homem também matou o filho, Júlio César Pasquali, de três anos; a mulher, Aline Grasiela Dilkin, 25 anos; e o pai Nereu César Pasquali. As vítimas foram esfaqueados e baleados. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a morte da família. Testemunhas serão chamadas para depor. Roberto não tinha antecedentes criminais. Ele e a família vieram do Paraná há pouco mais de três meses. Estavam recomeçando a vida em Santa Catarina, após perderem a empresa que tinham no estado vizinho.

Cigarros contrabandeados em Garopaba

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 70 mil maços de cigarros contrabandeados durante uma ocorrência de acidente na BR-101, em Garopaba. A carga estava no interior de um furgão com placas de São José, que saiu da pista no km 261, neste domingo (06). O condutor do veículo fugiu do local. Seguem as buscas pelo suspeito. Com mais essa ocorrência, a PRF já se aproxima de 6 milhões de maços de cigarros apreendidos em Santa Catarina, somente em 2016.

Afogamento em Penha

Continua depois da publicidade

Um garoto de 16 anos morreu afogado na praia de São Miguel, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com bombeiros voluntários que atenderam à ocorrência, o corpo foi encontrado no domingo – no dia seguinte ao afogamento -, a 40 metros do local onde desapareceu no mar, dentro de um tubo de concreto a três metros de profundidade. Quando o acidente ocorreu, o adolescente havia acabado de comer, entrou no mar para jogar bola com um primo e passou mal. O parente tentou ajudar, mas não conseguiu e a vítima submergiu. O jovem era morador de Itajaí e passava o fim de semana com o pai em Navegantes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Com apoio da RBSTV, do G1 Santa Catarina e do Diário Catarinense.