Morreu na tarde desta quarta-feira (25) o pastor Hueslen Ricardo Santos, da Assembleia de Deus de Camboriú. O religioso ficou em estado grave depois de sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros de altura enquanto fazia manutenção no Pavilhão da Igreja Gideões Missionários da Última Hora. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, colegas e familiares compartilharam mensagens de despedida, lamentando o falecimento de Hueslen. Irlan Melo, que também é pastor, mencionou que o amigo era dedicado ao evangelho, sendo um exemplo de fé, liderança e amor ao próximo. Para o pastor, Hueslen deixa um legado que jamais será esquecido por quem teve a oportunidade de conhecê-lo.

“Neste momento de dor, minha solidariedade e orações estão com sua família, amigos e toda a igreja que ele tão fielmente serviu. Que o Espírito Santo console os corações enlutados e traga paz. Sua missão aqui foi cumprida, e agora descansa nos braços do Senhor”, escreveu Irlan.

Hueslen era pastor da Assembleia de Deus Dom Amaro, em Camboriú, e coordenador dos Gideões Missionários da Última Hora, com sede na mesma cidade. Na manhã desta quarta-feira, ele fazia reparos no Pavilhão dos Gideões quando caiu de cima de um andaime.

Continua depois da publicidade

Com a queda, Hueslen teve ferimentos graves na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde permanecia internado. Amigos pediam orações para o pastor através das redes sociais. Por volta das 16h, no entanto, a morte foi confirmada.

Hueslen tinha 50 anos de idade. Ele deixa esposa e dois filhos. O velório ocorre no Pavilhão dos Gideões, em Camboriú, com cerimônia fúnebre às 16h e o sepultamento logo em seguida.

Leia também

Empresa de SC na lista das “melhores para trabalhar” lança campanha de saúde mental

NSC Total faz debate entre os candidatos a prefeito de Balneário Camboriú nas Eleições 2024