Morreu na manhã desta segunda-feira (14) o vice-prefeito de Indaial, Zelir Nezi. Ele tinha 69 anos, completados há uma semana, e precisou ser levado às pressas ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, na noite de domingo (13), onde acabou falecendo.
Continua depois da publicidade
Ele lutava contra um câncer no aparelho digestivo, mas seguia trabalhando. Nas redes sociais compartilhou imagens do começo do mês acompanhando obras na cidade.
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Zelir viveu por muitos anos em Treze Tílias e trabalhou na empresa de laticínios da cidade. Daí ganhou o apelido de Tirol, como era carinhosamente chamado pela comunidade.
O vice-prefeito era do PSD e se elegeu na chapa encabeçada por André Moser (PSDB), chamada de “A Mudança Que Veio Para Ficar”. Juntos eles conseguiram 20.299 e venceram as eleições de 2020.
Continua depois da publicidade
“Querido, que os anjos possam te receber. Teu legado ficará marcado para sempre pelo grande exemplo que fostes de homem honesto e trabalhador. Tu vai fazer muita falta! Vá em paz!”, escreveu o prefeito de Indaial em uma rede social.
A cerimônia de despedida do vice-prefeito ocorrerá na terça (15), das 8h às 10h, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial. Como medida preventiva à Covid-19, o uso da máscara será obrigatório no local.
Após as 10h haverá um cortejo pela cidade. O sepultamento acontecerá na cidade de Treze Tílias.