Morreu na madrugada desta segunda-feira (23), aos 54 anos, o técnico de futebol Beto Campos. Ele havia trabalhado até março deste ano no Novo Hamburgo, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Gaúcho em 2017. Também no ano passado, o treinador esteve em Santa Catarina no comando do Criciúma durante a Série B, quando teve 12 jogos com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Continua depois da publicidade

Segundo o filho do técnico, William Campos, Beto sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul.

— Ele passou mal por volta das três horas da madrugada e nós chamamos a Samu. O atendimento até chegou rápido, eles tentaram fazer a massagem cardíaca para reanimar ele, mas não conseguiram — declarou William.

O filho de Beto contou ainda que o pai tinha pressão alta, tomava remédio regularmente e não possui histórico de problemas cardíacos.

O corpo do comandante será velado na capela da Funerária Halmenschlager, em Santa Cruz do Sul, das 9h30min às 12h. A cerimônia será aberta ao público. Já o enterro acontecerá nesta terça-feira (24), em São Borja, no Cemitério Jardim da Paz, ainda sem horário confirmado.

Continua depois da publicidade

Leia Mais

Figueirense confirma acerto com André Santos

Avaí encaminha venda de Alemão para time saudita

Chape empata a segunda seguida na Arena Condá