Morreu na madrugada desta sexta-feira (30) o empresário catarinense Maurício Zolet, aos 56 anos. De acordo com a prefeitura de Chapecó, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O empresário deixa a esposa e dois filhos. Zolet era engenheiro agrônomo, pós-graduado pela Fundação Getulio Vagas em Gestão Empresarial e, pela Unochapecó, em Desenvolvimento Gerencial. Também atuava como diretor da Zolet Fotografias e sócio da Zolet Imóveis.
Ele era uma das lideranças empresariais do município, foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó e integrou a diretoria do Conselho Deliberativo da Chapecoense.
Em nota, a prefeitura e a Acic de Chapecó lamentaram pelo que chamaram de “perda irreparável” para a comunidade econômica de Chapecó e do Oeste Catarinense.
Continua depois da publicidade
“Tinha grande capacidade de agregação e forte sensibilidade social. Notabilizou-se pelo diálogo, pela conciliação e pelo envolvimento dos empresários nas questões de relevante interesse da sociedade”, citou parte do comunicado da Acic.
Leia também
SC libera aplicativo para apuração independente das eleições no Estado
Ciclista “curupira” surpreende policiais em rodovia no Sul de SC
Foto de Kelmon em festa junina e comparação com “padre do balão” viralizam