A mulher vítima de um grave acidente na BR-470, em Ibirama, por volta das 9h deste sábado (4), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Alto Vale no fim da manhã. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), que atendeu a ocorrência junto com o Samu. Ainda não há confirmação da identidade.
Continua depois da publicidade
Ela era a passageira de um Xsara Picasso que bateu de frente com um Jeep Compass no Km 121 da rodovia federal. No total, outras seis pessoas ainda ficaram levemente feridas nesse acidente.
Com isso, já chega a quatro o números de mortes na BR-470 desde o início do ano. O primeiro acidente ocorreu na última quinta-feira (2), quando um Prisma bateu contra um caminhão. A ocorrência foi justamente no Km 121 — mesmo lugar em que houve a batida nesta manhã — e resultou na morte de uma menina de cinco anos.
As outras ocorrências foram de sexta-feira para sábado. O segundo acidente fatal foi um atropelamento registrado entre Ascurra e Apiúna, e terminou com a morte de um homem que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. Já o terceiro foi na madrugada deste sábado, em Indaial, no Km 72, e envolveu uma S10 e um Vectra, carro onde estava a vítima, um homem de 52 anos.
Continua depois da publicidade