Morreu na manhã de domingo (9) Jeferson de Oliveira, 31 anos, motociclista vítima de um atropelamento na BR-280, em Rio Negrinho. Jeferson foi atingido por um carro por volta da 1h15 e chegou a ser conduzido ao hospital do município, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Jeferson pilotava uma motocicleta Honda Fan, com placas de Rio Negrinho, quando foi atropelado por um VW Golf, nas próximidades do trevo de acesso da empresa Solida. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o homem caído de bruços às margens da rodovia, amparado por pessoas presenciaram o acidente.
Com o impacto da batida, Jeferson teve a perna esquerda amputada e foi levado pelos bombeiros à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho com suspeita de fratura na perna direita, braço esquerdo e outros ferimentos pelo corpo. Ele morreu cerca de 10 horas após o acidente.
O condutor do carro, de 25 anos, não se feriu. A dinâmica do acidente não foi informada pelos bombeiros. A causa da colisão deve ser investigada pela polícia.
Continua depois da publicidade
Jeferson era morador de São Bento do Sul e deixa mãe, uma filha, irmã, primos e demais familiares e amigos. De acordo com informações da Funerária Henvida, seu corpo está sendo velado desde a manhã desta segunda-feira na Capela Henvida, de Rio Negrinho. O enterro acontece no Cemitério São Pedro, às 16h.
Leia também
Joinville tem alerta para alagamentos e deslizamentos de terra
Goleiro do JEC Futsal é indicado ao prêmio melhor do mundo pela 3ª vez em cinco anos
Atendimento a crianças na saúde de Joinville passa por mudanças; confira