Morreu nesta terça-feira (22) Reginaldo Rodrigo Teixeira, morador de Ilhota atingido por uma explosão causada por vazamento de gás dentro de casa, há pouco mais de um mês. O homem de 46 anos estava internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, após ter um terço do corpo queimado, conforme divulgaram os bombeiros voluntários, à época.
Continua depois da publicidade
Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Era por volta das 5h40min do dia 19 de setembro quando os socorristas foram acionados para atender a uma ocorrência em uma residência que fica na Rua Manoel Francisco Adão, bairro Minas. No local, eles encontraram ao menos dois cômodos da casa danificados, com janelas e portas quebradas, pisos rachados e cacos de vidro no chão (veja fotos abaixo).
Um botijão de gás também estava jogado próximo à cozinha, segundo os bombeiros, o que levantou a suspeita de uma explosão. Reginaldo foi atingido pelo acidente e teve queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo. Ele chegou a ser levado ao hospital, onde permaneceu internado por cerca de 30 dias, mas não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Veja como ficou a casa após a explosão
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida inesperada do homem, que foi descrito como uma pessoa do bem, trabalhadora e honesta. “Muito triste. O Regi foi um grande homem, sempre disposto a ajudar o próximo. Ele lutou até o fim e agora descansou com o Senhor”, complementou Pamela Cunha.
“Para sempre em nossos corações! Que Deus te receba de braços abertos, tio”, também mencionou Priscila Correia.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.