Konstantin Koltsov, ex-jogador da seleção bielorussa de hóquei e companheiro da tenista número 2 do mundo e bicampeã do Australian Open Aryna Sabalenka, morreu aos 42 anos nesta segunda-feira (18).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Copa do Brasil: confira classificados, potes do sorteio e premiação para 3ª fase

De acordo com o site smartpress.by, a causa da morte foi uma trombose que atingiu um órgão vital. Segundo a ESPN, Koltsov estava nos Estados Unidos quando faleceu, onde Sabalenka está se preparando para competir no Miami Open, que inicia nesta quarta-feira (20).

Continua depois da publicidade

A tenista bielorussa está prevista para fazer sua estreia no Miami Open nesta sexta-feira (22), pela chave número dois. Até o momento, Sabalenka não se pronunciou sobre a morte do namorado ou alguma possível mudança de plano na participação do torneio.

O ex-atleta e Aryna Sabalenka estavam em um relacionamento desde julho de 2021. Ela frequentemente declarava seu amor pelo companheiro nas redes sociais, com recados e fotos do casal.

Konstantin Koltsov competiu nos Jogos de Inverno de 2002 e 2010 pela seleção de hóquei no gelo bielorussa, além de ter disputado nove mundiais. Koltsov jogou 123 partidas pela Belarus, anotando 34 gols e 21 assistências.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade