Morreu nesta terça-feira (16) pela manhã a mulher vítima de um incêndio registrado em Brusque há cerca de 40 dias. Andreza de Souza, 27 anos, ainda estava internada no hospital especializado para queimados de Joinville e não resistiu. 

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias de todo o Vale do Itajaí por WhatsApp

O incêndio ocorreu na madrugada do dia 2 de julho. A mulher estava com a filha de um ano quando as chamas começaram. O pai estava no trabalho e os vizinhos ajudaram a controlar o incêndio e levaram as duas para fora do imóvel. 

Os bombeiros contaram que a mulher teve 80% do corpo atingido pelo fogo e a criança em torno de 30%. A pequena recebeu alta na semana passada e se recupera em casa. O pai, Hariel Mello, conta que a filha ainda tem marcas das lesões no rosto e nas mãos. 

Uma perícia do Corpo de Bombeiros Militar apontou que o fogo começou o incêndio teve início um narguilé que estava no sofá da sala. 

Continua depois da publicidade

“Além das chamas e do calor, houve também uma elevada produção de fuligem e de gases tóxicos. No momento de deflagração do incêndio, acredita-se que tanto a mãe quanto a filha estavam adormecidas, o que dificultou o tempo de reação de ambas”, informou a corporação.

Leia também 

As histórias das mães de Blumenau que buscam recuperar os filhos levados à adoção

O drama do homem que passou 35 dias preso por engano no Vale do Itajaí