O músico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. A informação foi publicada pelo site da emissora argentina Todo Notícias.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O artista foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jornal La Nacion, ele teria caído do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo.
A polícia, que confirmou a morte, teria sido chamada no hotel para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.
Segundo o tabloide britânico TMZ, Liam estava na Argentina para acompanhar o show do ex-colega de One Direction, Niall Horan. O tabloide ouviu testemunhas que disseram que a morte de Payne ocorreu por volta das 17h no horário local, e que o cantor estava agressivo na recepção do hotel horas antes. Ele teria quebrado o próprio computador e precisou ser escoltado para o quarto.
Continua depois da publicidade
Em 2021, Liam revelou que durante os anos de One Direction, ele sofreu com vídeo em álcool e medicamentos. Causas da morte ainda serão investigados.
Quem foi Liam Payne
Liam Payne ficou famoso como participante da boy band One Direction, que se formou em 2010 após a participação na competição The X Factor e se separou em 2015. Depois, seguiu carreira solo e lançou o álbum “LP1” em 2019, com o single “Strip That Down”. Foram mais de 18 milhões de singles vendidos e mais de 2,4 milhões de álbuns como artista solo. O cantor deixa o filho Bear, nascido em março de 2017.
*Com informações do g1
Leia também
As obras “esquecidas” de Fernanda Montenegro em 80 anos de carreira artística
Uma noite, dois shows: Paralamas do Sucesso e Samuel Rosa agitam com o melhor do rock brasileiro