Morreu nesta quarta-feira (24), aos 21 anos, Júlia Ferreira, moradora de Florianópolis que lutava contra um câncer há dois anos. Em março deste ano, ela compartilhou uma foto nas redes sociais para comemorar o sucesso no transplante de medula. 

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Júlia foi diagnosticada com Linfoma de Hodgki, um câncer que atinge o sistema linfático, que faz parte do sistema circulatório, em setembro de 2022. Desde então, ela passava por tratamentos intensos, cirurgias e quimioterapias. 

“Em meio a tantos desafios enfrentados nesse período, eu chorei, desanimei, fiquei super decepcionada porque nada daquilo tinha sido planejado. Mas com muita oração e vontade de viver eu decidi lutar!”, escreveu ela nas redes sociais, em um post que comemorava o sucesso do transplante de medula em março. 

Através das redes sociais, amigos e familiares se despediram de Júlia. “Vamos lembrar de você com esse sorriso. Sempre foi um exemplo de força e fé. Vamos te amar para sempre”,  publicou uma pessoa.

Continua depois da publicidade

“Você vai fazer falta, Juju, muita falta, mas vamos lembrar de você alegre e rindo alto como sempre ria, minha princesa”, escreveu outra pessoas. 

O velório de Júlia aconteceu nesta quarta-feira, na Capela do Cemitério Municipal do Campeche, no Sul de Florianópolis.

Leia mais

Adesão à vacina da dengue em SC esbarra na desinformação, diz Secretaria da Saúde

VÍDEO: Grupo é surpreendido por tiros e um homem é morto em Joinville