Uma das irmãs que ficou ferida após um acidente na SC-406 em Florianópolis morreu nesta terça-feira (6). Julie Butzke, de 25 anos, estava internada no Hospital Celso Ramos, na Capital catarinense, desde sábado (3) após a colisão. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A jovem e a irmã, de 39 anos, estavam em um carro quando o motorista perdeu o controle e bateu na lateral de um veículo de transporte por aplicativo, que aguardava um passageiro no local, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O acidente ocorreu por volta das 3h35min no bairro Rio Vermelho.
Quatro meses após morte de capivara, órgãos ambientais de SC criam “Protocolo Godofrida”
Julie recebeu atendimento e foi encaminhada em estado grave ao hospital. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (6), segundo a família. A irmã dela também ficou ferida, mas foi liberada após receber atendimento. Ambas são naturais de Candelária, no Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a jovem. Uma amiga escreveu: “Hoje mais uma estrela brilha no céu”. Já outra pediu para que “Deus a receba de braços abertos”.
O sepultamento da jovem será nesta quarta-feira (7) às 16h no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil de Santa Catarina abriu um inquérito para investigar o caso, de acordo com informações do g1 SC. Isto porque o motorista do veículo onde estavam as irmãs fugiu após a batida e não foi localizado.
Conforme a investigação, o homem foi identificado, porém ainda não foi ouvido pela polícia. O objetivo é apurar qual a relação dele com as vítimas. Ainda não há previsão de quando o inquérito será finalizado.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Concurso da Polícia Civil em SC é autorizado pelo governo
Recadastramento identifica SC como o estado que mais se armou no governo Bolsonaro