O ator João Acaiabe morreu nesta na noite desta quarta-feira (31), em função da covid-19. O artista, que tinha 76 anos, estava internado desde o último dia 15 no Hospital Prevent Senior, em São Paulo (SP); e ontem mesmo precisou ser intubado. Anteriormente, segundo a família, Acaiabe havia pedido que a família não divulgasse sua internação, porque não queria preocupar seus amigos e admiradores; mas ontem, com a piora no quadro, a família decidiu postar a respeito nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“E nós passamos o nosso último Natal juntos, meu pai mais que querido, meu amor”, escreveu a filha do ator, Thays Damazio Acaiabe, nas redes sociais. “Eu não sabia que era o nosso último Natal neste plano. Foi um Natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida, filmes e livros. Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente, porque almas gêmeas nunca se separam!”
> Sarah fala sobre Juliette no “Mais Você”: “Infelizmente eu desconfiei da pessoa errada”
> Novo No Limite ganha primeiro teaser; veja
João Acaiabe era conhecido por personagens como o Tio Barnabé, do Sítio do Picapau Amarelo, que interpretou entre 2001 e 2006; Seu Pimpinonni, na nova versão de Uma Rosa Com Amor; e o cozinheiro Chico, do remake de Chiquititas, que interpretou entre 2013 e 2015.
Continua depois da publicidade