Morreu o homem de 40 anos que sofreu um acidente de trânsito na BR-282, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, na quarta-feira (20). O carro onde Clóvis da Silva estava colidiu com dois veículos no Km 140 da rodovia. Além dele, sua esposa de 42 anos e um sobrinho de um ano ocupavam o veículo e foram levados ao hospital com ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um Ônix. Clóvis estava consciente no momento em que foi socorrido, mas tinha hemorragia interna. Já a criança teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero dos bombeiros.

O corpo do homem foi velado e sepultado nesta quinta-feira (21), em Alfredo Wagner. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado da esposa de Clóvis nem do bebê.

A morte gerou comoção nas redes sociais. Em uma postagem que anunciou a morte do homem, dezenas de pessoas manifestaram solidariedade. 

Continua depois da publicidade

“Muito triste. Que Deus conforte o coração da esposa”, escreveu uma amiga.

Outros dois veículos se envolveram no acidente. O motorista de um Fusion teve um ferimento no braço esquerdo e foi levado ao hospital. Outra ocupante, uma mulher de 68 anos, não teve ferimentos. O motorista da carreta também não se feriu.

Leia também 

Suspeito de matar jovem em hotel de Lages é preso quase um ano após o crime

Aves silvestres são resgatadas da casa onde Luna foi achada morta em Timbó