Morreu na manhã desta sexta-feira (16) no Rio de Janeiro, após uma troca de tiros com a polícia, uma das traficantes mais procuradas da região Metropolitana da Capital Carioca. Conhecida como Hello Kitty, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Continua depois da publicidade
> Quem era Hello Kitty, a traficante
Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve uma denúncia de que uma família estaria sendo feita refém no Complexo do Salgueiro. Porém, ao chegar na comunidade, a polícia iniciou uma troca de tiros com traficantes. Entre eles, Hello Kitty e Alessandro Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos. Ambos morreram. Rayanne era o “braço direito” de Alessandro, comandante do tráfico no local.
A comunidade é conhecida por “hospedar” traficantes procurados pela polícia, de acordo com informações da PM. Hello Kitty era investigada em pelo menos duas delegacias do Rio acusada de integrar quadrilhas. Nas redes sociais, Rayane Nazareth Cardozo da Silveira postava fotos fortemente armada com frequência. Na troca de tiros, outros três homens morreram.
*Sob supervisão de Vinicius Dias
Indo para a escola, menino de 10 anos é atropelado por motorista bêbado
Continua depois da publicidade
Casal que fez sexo na frente de crianças é denunciado pelo MP em Jaraguá do Sul
“Morto ele está”: desaparecimento de homem que entrou em viatura da PM ainda é um mistério em SC