A gerente de um posto de combustíveis em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, que foi esfaqueada na cabeça por um funcionário há três semanas, morreu nesta terça-feira (23). As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O caso aconteceu no dia 1º de agosto, após Tânia Fernandes Silva Ataides dar uma advertência ao suspeito, conforme relato da Polícia Militar. Ele foi preso dois dias após o crime ao se apresentar voluntariamente na delegacia.

Segundo o relato dos funcionários do local à PM, a vítima teria tido uma discussão com o funcionário por volta das 17h. Ela teria suspendido o homem e o mandado para a casa, mas ele voltou ao estabelecimento cerca de 1h depois e atingiu a mulher cinco vezes com uma faca.

Gerente de posto de combustível é esfaqueada na cabeça por funcionário em SC

Continua depois da publicidade

O Angeloni, empresa dona do estabelecimento, se posicionou em nota sobre a morte da funcionária. Confira a íntegra abaixo

É com imenso pesar que o Angeloni se manifesta sobre o falecimento da funcionária Tânia Fernandes Silva Ataides, ocorrido hoje (23/08) no Hospital São José, em Criciúma.

Há pouco tempo trabalhando na Rede, Tânia já havia se destacado pelo profissionalismo e dedicação, sendo lamentável que sua vida tenha sido ceifada tão precocemente.

Ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos pela imensa perda, o Angeloni assegura sua confiança na justiça e informa que está prestando todo o apoio aos entes queridos de Tânia neste momento de dor.

Continua depois da publicidade

Leia também

Simone Tebet faz primeira visita a SC como candidata à presidência

SC tem mais de 8,7 mil vagas de emprego abertas; confira por cidade

Mulher que mandou matar o marido após ser vítima de violência em SC é condenada