Morreu nesta quarta-feira (26) o menino de 14 anos que estava no carro que bateu contra um micro-ônibus na BR-470, em Blumenau, no domingo (9). A mãe dele faleceu no local do acidente e o irmão de apenas sete meses um dia depois. O corpo de Gabriel Moreira foi levado para São José, cidade onde a família morava.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Noemi Prigoli Moreira, de 35 anos, foi encontrada pelos socorristas sem vida presa às ferragens. Ela levava uma criança no colo no momento da batida frontal contra um micro-ônibus. No total, havia quatro menores de idade no Fiat Uno: o bebê, um menino de dois anos, um de 10 e Gabriel, de 14. Os quatro eram irmãos.
O sepultamento de Gabriel foi marcado para ocorrer nesta quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de São José.
Sobreviventes
O motorista e pai dos meninos, de 52 anos, também ficou preso às ferragens e teve fratura nas pernas, mas estava consciente. A criança de 10 anos se feriu, mas foi levada com vida à unidade de saúde. O pequeno de dois anos não se machucou.
Continua depois da publicidade
A colisão aconteceu no Km 50, na marginal da rodovia, perto da Rua 1º de Janeiro, na região Norte da cidade. Um vídeo mostra o instante em que o motorista do Fiat Uno invadiu a contramão e acabou colidindo contra o micro-ônibus.
Leia também
Câmera flagra carro na contramão em Blumenau segundos antes de acidente fatal