A influenciadora Fernanda Britto morreu na manhã desta quarta-feira (18), após passar 14 dias internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com um quadro neurológico extremamente grave, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ela era conhecida pelos vídeos sobre etiqueta que viralizavam na internet. A família comunicou que Fernanda será cremada em uma cerimônia fechada, somente com familiares e pessoas próximas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A equipe da influenciadora, que somava mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, comunicou a morte pelas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Conheça Fernanda Britto

Na semana passada, a equipe já havia pedido orações à Fernanda: “Queridos amigos e seguidores, aos poucos fomos crescendo, mas nunca deixamos de ser uma comunidade que preza pela boa comunicação, o afeto e uma corrente de energia positiva”, dizia o texto publicado no Instagram.

Morte causou comoção nas redes sociais

Na publicação do Instagram, que já soma mais de 40 mil comentários, diversas personalidades públicas lamentaram a morte. “Que notícia tão mas tão triste, os meus sentimentos. Fernanda, descanse em paz, todo o meu amor e carinho”, comentou Larissa Gloor, influencer de comédia.

Outras pessoas também escreveram: “Poxa, que Deus a tenha”, “Gostava das dicas dela”, “Que triste, mais uma pessoa incrível a fazer falta neste mundo”.

Continua depois da publicidade

No X, antigo Twitter, a morte de Fernanda também causou comoção.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

**Com informações de Metrópoles

Leia também

Verão épico: Surreal Park anuncia Astrix, ANNA, Carl Cox, Maceo Plex e muito mais

BBB 25: Lucas Lucco, Flavia Saraiva e Gabi Melim estão entre os primeiros cotados

Quem é Jacques Vanier, influenciador “da roça” que se assumiu gay