Nessa quarta-feira (20) foi anunciada a morte de Estopinha, a primeira influenciadora pet do país. A cachorrinha morreu aos 14 anos em São Paulo sob os cuidados de seu tutor, o veterinário Alexandre Rossi. Estopinha já estava doente há semanas. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Rossi publicou em suas redes sociais que estava desolado pela morte de sua cadelinha: “Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente”, escreveu.

Segundo Alexandre Rossi, a cadelinha já estava doente há semanas, e o veterinário acreditava que ela não resistira à madrugada de quarta-feira. Em seu Instagram com mais de 1,3 milhões de seguidores, Rossi informou que o problema começou com uma infecção na unha e foi se complicando, levando a pet a ser internada em m hospital veterinário de São Paulo. Além disso, a cadelinha era considerada idosa e já tinha problemas no estômago.

“Não consigo mensurar a dor que estou sentindo, mas não posso deixar de agradecer cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo, cada conselho. O que mais me conforta é saber que ela foi imensamente amada e ajudou a mudar tantas vidas, começando pela minha”, publicou o veterinário. A família de Rossi irá fazer um memorial em homenagem a Estopinha em um crematório de cães em São Paulo. A cerimônia será aberta ao público entre 16h e 17h e terá transmissão online.

Continua depois da publicidade

Leia também

Traição e carta no Mais Você: Os bastidores do término de Luisa Sonza e Chico Moedas; veja vídeo

Setembro Amarelo: Florianópolis abraça campanha com ações sobre saúde mental