Morreu nesta segunda-feira (23) a criança de 4 anos que foi baleada em um apartamento, em Xaxim, na noite da última sexta-feira (20). A menina estava internada no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó, desde então. Além dela, uma jovem de 21 anos também morreu.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, duas mulheres, de 21 e 24 anos, além da criança, foram atingidas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime foi registrado por volta das 23h. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identificação do autor dos disparos.

As três foram socorridas e encaminhadas ao hospital local, mas a jovem de 21 anos morreu logo depois. De acordo com as primeiras informações divulgadas, as vítimas são parentes, sendo que a mulher que sobreviveu e a criança são mãe e filha.

Incêndio no mesmo condomínio

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Xaxim, o crime ocorreu em um local chamado Condomínio dos Chagas, onde horas depois, por volta das 3h de sábado (21), foi registrado um incêndio em outro bloco. A polícia acredita que os casos possam ter ligação entre si e com o tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Leia também

Violência nas estradas e nove mortos marcam penúltimo fim de semana do ano em SC