O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). O artista caiu na sua casa em Santana, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Com informações do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Agnaldo estava acompanhado de um cuidador da família e estava lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Contudo, segundo a assessoria, a ambulância demorou a chegar.
Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana, com um corte na cabeça. Em nota, a equipe do artista agradeceu as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Quem era Agnaldo Rayol
Continua depois da publicidade
Veja o comunicado na íntegra
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve“.
O artista ficou conhecido pela voz de barítono e sua participação como cantor e apresentador na televisão brasileira. Entre os maiores sucesso, estão as interpretações de canções italianas, tais como “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Leia mais
Mais de 17 mil mulheres esperam por uma mamografia pelo SUS em SC
“Colômbia” é apontado pela PF como mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips