Morreu aos 76 anos, o diretor da Transtusa, empresa de ônibus e transportes de Joinville, Beno Harger Filho. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (26) pela família. A causa da morte, porém, não foi informada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário.  “Tive o prazer de conhecê-lo. Uma pessoa marcante. Que Deus conforte o coração de toda sua família . Um abraço para sua mãe “, comentou uma colega da família. Beno deixa enlutados a esposa, filhos e demais parentes.

Quantas instalações da Starlink, internet do bilionário Elon Musk, existem em Joinville

— Durante toda sua trajetória na Transtusa, honrou sua carreira e conquistou a admiração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Seu legado deixará uma profunda saudade — publicou a empresa em nota de pesar.

Continua depois da publicidade

Conforme a família, o velório do empresário ocorre a partir das 12h na Capela Mortuária Borba Gato. O sepultamento ocorre às 16h30 desta sexta-feira.

Segunda morte entre empresários do transporte de Joinville neste ano

Além de Beno Harger Filho, Moacir Luiz Bogo morreu no início deste ano. Ele também era empresário no ramo de transportes em Joinville, tendo sido presidente da Gidion que, assim como a Transtusa, atua no serviço de transporte coletivo e fretado na cidade. Moacir morreu em 17 de janeiro, aos 76 anos, vítima de complicações pós-operatórias.

Leia também

Prédio histórico que abrigava igreja será transformado em bar no Centro de Joinville

Como empresa de Joinville movimenta toneladas de frutas em embalagens de isopor pelo Brasil

Suspeitos em furgão invadem garagem de casa, furtam moto de luxo e estão foragidos em Joinville