Morreu o bebê de sete meses envolvido em um acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau, na noite deste domingo (9). A criança foi levada em estado grave ao Hospital Santo Antônio e não resistiu aos ferimentos. Na tarde desta segunda-feira (10), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou o óbito.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
A mãe do bebê, Noemi Prigoli Moreira, de 35 anos, também morreu no acidente.
A mulher foi encontrada pelos socorristas sem vida presa às ferragens. Ela levava uma criança no colo no momento da batida frontal contra um micro-ônibus. No total, havia quatro menores de idade no Fiat Uno: o bebê, um menino de dois anos, um de 10 e outro de 14 anos. Os dois mais velhos se machucaram e um deles quebrou a perna.
> Identificados homem e mulher mortos em acidente na Itoupavazinha
Continua depois da publicidade
O motorista e pai das crianças, de 52 anos, estava consciente, mas preso às ferragens e com fratura nas pernas. Ele foi retirado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.
O menino de dois anos e o motorista do micro-ônibus, que estava sozinho, não se feriram.
O acidente aconteceu por volta das 22h30min, no Km 50 da BR-470, perto da Rua 1º de Janeiro, na região Norte de Blumenau. Um vídeo de câmera de segurança mostra que o motorista do Fiat Uno invadiu a contramão e acabou colidindo contra o micro-ônibus.