Morreu nesta terça-feira (14) o ator Paulo César Boeta, conhecido como Paulo Hesse. Ele tinha 81 anos. A causa da morte não foi divulgada. A informação é do g1.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O velório e o sepultamento do ator acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Quem foi Paulo Hesse
Nascido na cidade de Caçapava, São Paulo, em 1942, Hesse esteve no elenco de várias novelas da TV Globo, como O Cravo e a Rosa (2000), onde interpretou o Delegado Sansão. Também participou de Paraíso Tropical (2007), Selva de Pedra (1986) e Rabo-de-Saia (1984).
Paraíso Tropical será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de dezembro, substituindo Mulheres Apaixonadas.
Continua depois da publicidade
Amigos e fãs lamentam morte
Pelas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte do ator.
— Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse —, escreveu a atriz e diretora teatral Barbara Bruno.
— Eu tinha 24 anos quando conheci Paulo Hesse e tive a chance de aprender muito com este enorme talento… admirava ver o ator divertidíssimo que quando entrava em cena, transformava a energia em algo que era emprestado ao personagem de forma instantânea. Nesta época, eu trabalhava rodeado de lendas da TV, Teatro e Cinema. Tive esse privilégio de ser apresentado e introduzido no meio teatral com essas pessoas, neste grupo. Aprendi com quem sabia mais que eu. Paulo Hesse foi um deles. Obrigado Paulo, faça seu caminho com leveza —, disse o ator e diretor teatral André La Torre.
Leia também
4 filmes nacionais para entender a Proclamação da República
Relembre o polêmico show do RBD que parou uma pacata cidade em SC