O ator Emiliano Queiroz morreu, nesta sexta-feira (4), aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Ele passou 10 dias internado na Clínica São Vicente da Gávea, na Zona Sul do Rio, depois de ter colocado três stents no coração. Nessa quinta (3), ele teve alta médica e foi para casa. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A morte foi confirmada pelo amigo e produtor do artista, Eduardo Barata. Segundo ele, Emiliano acordou às 4h30 desta sexta-feira, tomou banho e começou a passar mal. Ele chegou a ser levado de volta para o hospital, mas teve uma parada cardíaca. O ator foi reanimado e entubado, mas morreu horas depois.
Emiliano atuou em mais de 40 novelas da TV Globo. Entre os seus papéis de mais destaque está o Dirceu Borboleta, de “O Bem-Amado” (1973).
Em 2022, o ator comemorou 70 anos de carreira. Ele era casado há 51 anos com Maria Letícia, advogada e atriz, de 77 anos. Emiliano ajudou a criar 14 filhos junto com a esposa e deixou 8 netos e 3 bisnetos. O local, horário do velório e cremação do corpo ainda não estão definidos.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos
Leia mais
Valorização e 60 mil veículos a mais quase dobram receita do IPVA em Joinville em 5 anos
Quem é a vítima de acidente com caminhonete em estrada rural do Oeste de SC