O ex-atacante Salvatore Schillaci, artilheiro da Copa do Mundo de 1990 pela seleção italiana, morreu nesta quarta-feira (18), aos 59 anos. O italiano marcou seis gols naquela edição do mundial.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira estão os jogadores da Seleção Brasileira do Penta
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira a lista atualizada dos 10 principais ex-jogadores credores do Figueirense
De acordo com informações do ge, Toto lutava contra um câncer desde 2022. Ele foi hospitalizado na última semana, em Palermo, e recebia tratamento para estabilizar a sua frequência cardíaca.
Toto começou a carreira no modesto Messina e se destacou na Copa do Mundo de 1990, disputada na Itália, quando foi um dos principais jogadores da campanha da seleção que conquistou o 3º lugar.
Ao longo da sua carreira, Schillaci defendeu a Juventude e Inter de Milão, antes de encerrar a carreira no Jubilo Iwata, do Japão. Ao todo, foram 16 jogos pela Itália e marcou apenas uma vez pela seleção fora da Copa do Mundo.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade