Thommy Schiavo, ator que interpretou o personagem João Zoinho no remake de Pantanal, morreu na manhã deste sábado (20), aos 39 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais pelo também ator Leandro Lima, companheiro dele de elenco da novela das 9 da TV Globo. As informações são do gshow.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Veja fotos de Thommy Schiavo ao lado de elenco de Pantanal

“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo, ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto ‘Peão’ (uma de suas favoritas) lá no Pantanal. Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, escreveu Leandro Lima.

Thommy era pai de Lara, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores de Pantanal.

Continua depois da publicidade

Natural de Presidente Prudente (SP) e com a família proprietária de sítios, Thommy aprendeu a andar a cavalo entre os 6 e 7 anos. Passar as férias escolares no campo era algo corriqueiro – o que acabou lhe incentivando a aprender a laçar e a participar de torneios boiadeiros.

Em nota, a Polícia Civil informou que a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura após o artista de desequilibrar e cair da sacada de um prédio de dois andares no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, em Mato Grosso.

Leia mais

Nevoeiro “engole” Florianópolis e fecha aeroporto; veja fotos