A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA) confirmou a morte de uma quarta vítima do ataque em escolas do bairro Coqueiral, em Aracruz, nesta sexta-feira (25). Flávia Amoss Merçon Leonardo, 38 anos, morreu na tarde deste sábado (26).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
A pasta informou que Flávia foi atendida no local do ataque por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) identificou outras três vítimas assassinadas pelo atirador de 16 anos que invadiu duas escolas de Aracruz: as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, 45, e Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, 48; além da estudante Selena Sagrillo Zucoloto, 12.
Homem que invadiu escolas e deixou quatro mortos e 11 feridos no ES é preso
Continua depois da publicidade
Depois de atacar as vítimas na escola EEEFM Primo Bitti, o adolescente armado seguiu em direção à escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, a 700 metros do colégio público. Lá, também atirou por corredores e salas. O jovem foi apreendido horas depois.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Veja também
Menino de 9 anos morre em acidente com maquinário de serraria em SC
FOTO: torcedor tatua golaço marcado por Richarlison na estreia do Brasil na Copa
Como o torcedor faz para assistir dois jogos da Copa no mesmo dia no Catar